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123-456-7890 befazaovelha@gmail.com
Open House on the 24th, - 12 mid day to 5 pm.

TROCAS & DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Visando garantir total tranquilidade e satisfação ao consumidor, a Bé Faz a Ovelha desenvolveu uma política de troca e garantia que descreve com transparência os procedimentos a serem adotados nas situações que envolvam troca, devolução e/ou cancelamento de pedidos.

Condições para troca/devolução na loja online (exceto para os casos de troca
e/ou devolução de produtos com defeito de fabricação):

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não usados e sem odores;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes, etc.);

  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;

  • O produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente;

  • O política de troca não se aplica a produtos em promoção e/ou liquidação.

Do ressarcimento

  • Pagamentos com boleto bancário: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário), a ser efetivado em até 5 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, descontado os devidos valores de frete, quando for o caso.

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, descontado os devidos valores de frete quando for o caso.

TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Bé Faz a Ovelha se responsabiliza inteiramente pela qualidade de seus produtos, oferecendo garantia de até 20 dias a contar do recebimento da mercadoria pelo cliente.

Se dentro desse prazo houver alguma insatisfação relacionada a natureza do produto, a ocorrência deverá ser encaminhada a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@befazaovelha@gmail.com

Devolução da mercadoria c/ defeito

Após o recebimento do comunicado de insatisfação, nossa central de atendimento entrará em contato com o cliente a fim de agendar a retirada do produto a ser substituído. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado a análise técnica onde será gerado laudo em até 10 dias corridos.

Análise Técnica do Produto

Caso o laudo registre a insatisfação como procedente, a Bé Faz a Ovelha dará início ao processo de substituição do produto com defeito. No caso de insatisfação improcedente, o produto será postado ao cliente e sujeito a cobrança de frete.

Substituição da mercadoria Basta escolher um novo produto na loja online conforme disponibilidade de estoque e encaminhar a solicitação de troca através dos canais de comunicação. Se houver diferença de preço da mercadoria para maior, será realizado cobrança do valor complementar.